Polícia recebeu denúncia de que quadrilha cometeria um assalto nesta terça, 11
A 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/2ºBPM) conseguiu desarticular na manhã desta terça-feira, 11, uma quadrilha que se preparava para cometer mais um crime em Brejo Grande, município que fica localizado no Baixo São Francisco sergipano.
De acordo com as informações policiais, quatro pessoas foram presas, entre elas Luís Alberto Santos Lima, fugitivo do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão.
Luís Alberto estava hospedado na companhia de mais três indivíduos, identificados como Valfran de Jesus Araújo, Ismael Lopes Batista e Janathas Tadeu dos Santos, em uma pousada de Brejo Grande. Com eles, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e um veículo Uno Vivace de cor amarela e placa NVG-0950.
Ainda segundo as informações policiais, os presos estavam hospedados na pousada esperando o anoitecer para roubar um empresário de Brejo Grande, sendo o foco principal tomar seu veículo, uma Hilux. No entanto, graças à denúncia anônima a quadrilha foi desbaratada antes de cometer mais um crime. Todos os presos são oriundos de Aracaju, capital sergipana.
