Na noite da última segunda-feira (14), a cantora Luiza chocou os seguidores ao expor ataques homofóbicos que sofreu com a namorada Marcela Mc Gowan nas redes sociais.
Os discursos de ódio aconteceram nos comentários de uma notícia sobre o casal. Em seu perfil, a artista compartilhou algumas das mensagens ofensivas e fez um desabafo doloroso.
“Todo mundo sabe que só mostro alegria no meu Instagram, mas tem hora que a gente cansa. Isso aqui é para mostrar para vocês o que nós passamos. Por favor, ensinem os seus filhos, a não se tornarem esse tipo de pessoa”, começou ela.
Dentre os comentários, alguns diziam que as duas “nunca serão um casal”, que “precisam se libertar” e que o relacionamento que elas têm não é amor, e sim “pouca vergonha”.
Por fim, a sertaneja expôs a hipocrisia dos preconceituosos que atacam em nome de uma religião: “Desculpa por postar o nosso 'mimimi' de cada dia aqui. Viva a família tradicional brasileira. Ainda bem que o meu Deus é diferente do de vocês. Arrasta para o lado para ver o show de horrores comigo”.
A ex-BBB também se pronunciou em sua página. “Eu nunca tinha me relacionado publicamente com uma mulher e nunca tinha sentido na pele tanta violência! Ao mesmo tempo que nunca senti um amor desse tamanho em toda a minha vida”, completou, se declarando à namorada.
Marcela Mc Gowan e Luiza estão juntas desde novembro de 2020.