Modelo Eric Ferraz foi morto a tiros durante as festas de Réveillon
O exame balístico realizado nas balas que foram retiradas do corpo do modelo Eric Ferraz, assassinado durante uma festa de réveillon no município de Viçosa, comprovou que os tiros foram deflagrados de uma pistola 380 e não de armas de calibre 22 ou 32 como cogitado anteriormente.
O exame das munições começou a ser realizado na manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro, pelos peritos do Instituto de Criminalística. O resultado preliminar do exame mostrou que a arma que ceifou a vida do jovem é semelhante a que foi apreendida com o policial civil Jaysley de Oliveira, preso acusado de ter participação no crime.
Os peritos agora trabalharão no sentido de descobrir se os tiros foram deflagrados da mesma pistola ou de armas diferentes. Caso fique comprovado que os tiros foram deflagrados de armas diferentes estará provada a participação no crime dos irmãos Jaysley e de Judarley Leite, este último foragido.
O resultado final do exame, que deverá ser assinado por uma equipe composta de três peritos, deverá ser entregue à polícia dentro de dez dias, podendo este prazo ser prorrogado.
