Skip to content

Everton Ribeiro é apresentado no Bahia e destaca força do projeto

  • Home
  • Esporte
  • Everton Ribeiro é apresentado no Bahia e destaca força do projeto

Blog

Everton Ribeiro é apresentado no Bahia e destaca força do projeto

O meia Everton Ribeiro, o primeiro grande reforço anunciado pelo clube em 2024, foi oficialmente apresentado à imprensa neste domingo (7).

O novo jogador do Tricolor, após chegada calorosa no aeroporto, com direito a presença de centenas de torcedores, seguiu direto para Fonte Nova. Na sala de imprensa do estádio, acompanhado da esposa e filhos, falou oficialmente pela primeira vez.

Logo no começo da entrevista, o camisa 10 justificou ter escolhido defender o Esquadrão nos próximos dois anos.

“Me apresentaram projeto ambicioso, de grandeza enorme. Me motiva. Eu precisava disso, de novos desafios, para poder novamente buscar títulos, marcar história. E tudo que o Bahia me apresentou, com todos que conversei, tudo está sendo cumprindo. Falaram que a torcida iria estar me esperando, e me surpreendeu. Hoje, domingo, com recepção calorosa. Isso me dá mais ânimo e ansiedade para estar em campo. A expectativa é muito boa. Acredito muito nesse time, nos companheiros. A equipe está se reforçando. Vão chegar mais jogadores para que tenhamos um ano incrível”.

A presença do treinador Rogério Ceni no comando da equipe, com quem ele foi campeão brasileiro pelo Flamengo, foi outro fator que motivou a vinda do meio-campista.

“Falar do Rogério é fácil. Fomos campeões juntos. Ele é um cara vencedor. Já foi um jogador vencedor. Ele busca excelência, o melhor do jogador. Ele cobra o que tem que ser feito, também orienta, elogia. Quando ele me ligou, é um cara que admiro, toda conversa que teve comigo, onde eu poderia jogar, como poderia ser a equipe”.

Ribeiro e Cauly juntos? O mais novo reforço elogiou o companheiro e disse, sim, ser possível que joguem juntos.

“Imagino jogando com ele, com Biel, Ademir, jogadores de meio. Onde jogar é com Rogério. Ele vai ver onde se encaixam melhor as peças. É fazer uma equipe equilibrada, que possa se defender bem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também