Evanílson foi desligado do Penedense nesta semana
O ex-jogador Evanílson, que por muitos anos honrou a camisa do Penedense e que, desde o ano passado, vinha realizando um bom trabalho nas divisões de base do clube ribeirinho, não mais exerce a função de técnico naquela agremiação.
Notícias vindas das hóstis do Cajueiro Grande, dão conta que o treinador entrou em rota de colisão com o presidente Farley Pereira e acabou sendo dispensado nesse início de semana.
A reportagem do aquiacontece.com.br não conseguiu falar com o alto-mandatário ribeirinho, mas em conversa com o vice-presidente Daniel Mendonça, o mesmo explicou que o principal motivo da dispensa de Evanílson foi o fato dele ter levado dois jogadores que treinam no Alvirrubro para o interior de Pernambuco. Como os jogadores acabaram ficando na Cabense, a crise se instalou entre as partes.
Mesmo diante desse episódio que aconteceu, os trabalhos seguem a pleno vapor no Alfredo Leahy, principalmente com os garotos do sub-18, que vão participal do Campeonato Alagoano da categoria, torneio que está prestes a começar. Diante da dispensa, quem passou a comandar a garotada foi Robinho, que treinava o sub-15 do clube, por ora comandado por Nílton, outro ex-jogador da equipe Centenária das Alagoas. .
