Encontros são realizados dentro da instituição
Estudantes da Escola Estadual Professor Ernani Méro, sob a coordenação e orientação do professor da Educação Profissionalizante e Tecnológica, Marcos Muniz, estão realizando o Ciclo de Debates EPEM 2021.
Durante três dias os alunos dos cursos Técnico em Eventos e Técnico em Hospedagem recepcionam profissionais de diferentes áreas no primeiro evento realizado neste retorno das atividades presencias da educação profissionalizante da instituição de ensino.
Neste quinta, 4, a ação foi iniciada com um bate-papo entre os estudantes e o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM). Na oportunidade o Sargento Neri e o Soldado Barrense mediaram a temática “Gerenciamento de Riscos e Segurança em Eventos”.
Já nesta sexta, 5, o encontro aconteceu com a professora e turismóloga Karlinne Cordeiro. Com o tema “Tendências do Setor de Eventos e de Hospedagem no pós-pandemia”, os alunos dos cursos puderam entender como o campo funciona.
Na segunda-feira, 8 de novembro, o evento terá a participação da psicóloga Samyla Aguiar, que na oportunidade abordará o tema “O trabalho em equipe como habilidade essencial para o mundo do trabalho”.
Os encontros, presenciais, são realizados dentro da instituição e seguem todas as medidas de segurança indicadas para este momento.
