Carlos André dos Santos, 20 anos, passava pelo complexo quando um homem efetuou os disparos
Na manhã de ontem (11), um motorista de ônibus identificado como Ivanildo Alves da Silveira, de 44 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, a caminho do trabalho. A suspeita que tenha sido vítima de latrocínio. E nesta quinta-feira (12), em plena luz do dia, mais um homem é assassinado na capital alagoana.
Porém, desta vez, o assassinato aconteceu em um lugar bastante movimentado, em plena luz do dia, no início desta tarde. O crime foi em frente ao Centro Educacional de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa), que fica localizado na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, na capital alagoana.
Segundo as informações policiais, o estudante estava passando na porta do Cepa, quando um homem ainda não identificado, desceu rapidamente de um coletivo e, começou a efetuar os disparos contra Carlos André dos Santos, 20 anos. A vítima morreu no local do crime, antes de receber atendimento médico.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC), estiveram no local para realizar os primeiros os levantamentos. Em seguida, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi acionada para remover a corpo até a sede órgão.
