×

Policial

Estudante de 14 anos é executada com tiros na cabeça ao sair de escola

Jovem foi morta com tiros na cabeça

Uma estudante de apenas 14 anos identificada como Daise Larissa da Silva Melo foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo na cabeça no final da manhã desta terça-feira, 13. O crime foi registrado na porta de uma escola que fica localizada no bairro de Santa Lúcia, na capital alagoana.

De acordo com as informações policiais, Daise Larissa tinha acabado de sair da Escola Estadual Gilvanete Ataíde, onde estudava, quando dois indivíduos ainda não identificados que estavam em uma bicicleta se aproximaram e um deles abriu fogo contra a estudante.

Ainda segundo as informações policiais, nenhuma linha de investigação será descartada a princípio, mas a mais forte é a de que a adolescente tenha sido vítima de um crime passional. Um ex-namorado da estudante tem sido apontado com um dos principais suspeitos pelo crime que revoltou estudantes e professores da escola onde a vítima estudava pela frieza com a qual o crime foi praticado.

A polícia colheu ainda no local a informação de que supostamente a adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas os familiares de Daise Larissa negam esse fato e alegam que não sabem a quem atribuir o crime e nem o que teria motivado o homicídio. Apesar das buscas pela região onde o crime foi registrado, os militares não conseguiram localizar nenhuma pista sobre o paradeiro dos criminosos.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Daise Larissa. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.