ASA esteve mais próximo da vitória, mas ficou satisfeito com o empate
Treze e ASA realizaram um jogo equilibrado e acabaram empatando o confronto que foi jogado em Campina Grande, válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, no Estádio Amigão, as equipes fizeram um jogo movimentado, mas de baixo nível técnico e ficaram no empate por 1 a 1, no complemento da segunda rodada do Grupo A.
Esta foi a estreia do ASA na Terceirona. O jogo contra o CRB, marcado para a primeira rodada, precisou ser adiado por conta da participação do Galo na final do Alagoano. Já o Treze somou seu primeiro ponto, pois foi derrotado na estreia para o Botafogo.
O destaque da partida foi o goleiro Gilson, do Galo, que fez pelo menos três grandes defesas, salvando o time mais uma vez na temporada.
Com esse empate, o Galo da Borborema, que já tem dois jogos, permanece na vice-lanterna do Grupo A somando apenas um ponto. Na próxima rodada enfrentará o Cuiabá na Arena Pantanal. Por sua vez, o ASA, conquistou o seu primeiro ponto na competição e realizará a sua segunda partida no Pará, contra o Paysandu.
O Alvinegro paraibano agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, em São Januário, no Rio de Janeiro, o adversário do Treze é o Vasco, pelo jogo de volta da segunda fase.
Por sua vez, o ASA também muda o foco para o torneio nacional: o adversário será o Avaí-SC.
Ficha Técnica
Treze 1 x 1 ASA
Data: 04/05/2014 – 16h
Local: Estádio Amigão / Campina Grande
Competição: Série C do Campeonato Brasileiro – Grupo A (2ª rodada)
Arbitragem: Edmar Campos (CBF/AM); Marcos Santos Vieira e Anne Kessy (ambos CBF/AM)
Gols: Jonatas Belusso para o Treze (aos 23' do 2T); Didira para o ASA (aos 26' do 2T)
Cartões amarelos: Negretti, Esquerdinha e Jailson (Treze); Marcos e Lucas (ASA)
Cartão vermelho: Negretti (Treze)
Treze: Gilson, Eduardo Arroz, Negretti, Oliveira e Fernandes (Birungueta); Charles Vagner (Jean Carioca), Sapé, Douglas Packer e Esquerdinha; Jailson (Fabinho Cambalhota) e Jonatas Belusso. Técnico: Leandro Sena.
ASA: Marcão, Leandrinho, Amarildo, Marco Tiago e Romano; Lucas, Glauber (Rafael Gava), Didira e Jorginho; Bruno Carvalho (Romanzoti) e Wanderson (Thallyson). Técnico: Beto Almeida.
