Setor de cadeiras especiais passará por rigorosa avaliação
Depois do aparecimento de algumas rachaduras no setor de cadeiras especiais do estádio Rei Pelé, o “alarme” foi acionado e ontem, depois de algumas reuniões, a Secretaria de Estado da Infraestrutura optou pela interdição do local por 15 dias, quando serão realizadas novas avaliações. .
Os estudos serão realizados por uma comissão composta de membros da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e da própria secretaria de Estado da Infraestrutura e a construtora realizou a última reforma do estádio.
Com a interdição do setor, cerca de 800 cadeiras especiais não poderão ser vendidas, impedindo uma arrecadação maior para o clube que for o mandante no “Trapichão”.. A primeira partida com a não utilização desse setor acontecerá nessa quarta-feira, quando o CRB enfrentará o Bahia, pela Copa do Nordeste.
Diante desse quadro, a direção regatiana lamentou bastante. “Entendemos que existe uma necessidade e que trata da segurança dos torcedores, mas não podemos negar que fomos prejudicados. Temos uma folha salarial alta e grandes jogos como esse de quarta, nos proporcionam possibilidades de honrar com nossos compromissos”, comentou Ednilton Lins, diretor alvirrubro.
