×

Esporte

Estádio Rei Pelé tem setor de cadeiras interditado por 15 dias

Setor de cadeiras especiais passará por rigorosa avaliação

Depois do aparecimento de algumas rachaduras no setor de cadeiras especiais do estádio Rei Pelé, o “alarme” foi acionado e ontem, depois de algumas reuniões, a Secretaria de Estado da Infraestrutura optou pela interdição do local por 15 dias, quando serão realizadas novas avaliações. .

Os estudos serão realizados por uma comissão composta de membros da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e da própria secretaria de Estado da Infraestrutura e a construtora realizou a última reforma do estádio.

Com a interdição do setor, cerca de 800 cadeiras especiais não poderão ser vendidas, impedindo uma arrecadação maior para o clube que for o mandante no “Trapichão”.. A primeira partida com a não utilização desse setor acontecerá nessa quarta-feira, quando o CRB enfrentará o Bahia, pela Copa do Nordeste.

Diante desse quadro, a direção regatiana lamentou bastante. “Entendemos que existe uma necessidade e que trata da segurança dos torcedores, mas não podemos negar que fomos prejudicados. Temos uma folha salarial alta e grandes jogos como esse de quarta, nos proporcionam possibilidades de honrar com nossos compromissos”, comentou Ednilton Lins, diretor alvirrubro.