Estádio da pajuçara e Beer CRB foram vendidos pelo CRB e dinheiro já entrou na conta
Segundo palavras do presidente do Conselho Deliberativo do CRB, Enaldo Marques, o estádio Severiano Gomes Filho e a sede social do clube, conhecida como Beer CRB, não mais pertencem ao clube alvirrubro.
Ambos ´foram vendidos e o espaço social já foi quitado. Porém, em relação ao campo de futebol, apenas uma parte do dinheiro chegou aos cofres do Galo para quitação de débitos trabalhistas.
Enaldo também ratificou que as conversações para a aquisição de um local visando a edificação de um Centro de Treinamento estão bastante aceleradas.
“O campo foi vendido por R$ 20 milhões. Temos em média R$ 11 millhões de dívidas e vamos investir o resto no CT. Vamos conhecer outros espaços no Brasil para trazer o melhor para o CRB”, afirmou ele.
Bastante machucado pela venda desses dois patrimônios do time regatiano, Marques assegurou que o recurso que sobrar será muito bem utilizado pelos dirigentes.
“Como todo regatiano também estamos sentindo muito com essa negociação, mas não tínhamos outra opção. O risco do estádio ser arrematado no leilão por um valor inferior ao negociado era real. O torcedor do CRB pode ter certeza que fizemos tudo que foi possível. Agora, é colocar em prática o projeto da nova praça esportiva e aprovar novas mudanças no estatuto do clube”, afirmou o presidente.
