Uma cena de filme de terror marcou a noite desta terça-feira, 22, na pacata cidade de Igreja Nova, distante 163 quilometros da capital alagoana. Diante do que poderia ser uma noite tranquila, três senhoras que conversavam na porta de uma residência foram surpreendidas por um elemento armado com uma faca que numa ação violenta partiu para cima das senhoras, esfaqueando por diversas vezes uma delas, a professora Deise Nunes de Deus.
A vítima é esposa do radialista, professor e estudante do curso de direito, Atiliano João de Deus que ao saber do ato criminoso praticado contra seu cônjuge partiu para o local em estado de desespero. A vítima teve o pulmão perfurado e sangrando muito foi socorrida e encaminhada à Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.
De acordo com as informações policiais o elemento que praticou a violência é usuário de drogas e conhecido como “Nado do Quichita”, tendo sido preso em outras oportunidades pelo envolvimento em delitos de natureza leve ou envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
Em contato com o marido da vítima na tarde desta quarta-feira, 23, fomos informados pelo professor Atiliano que sua esposa passa bem e já conseguiu inclusive levantar e dar alguns passos pelo quarto. O sangramento cessou e mesmo diante do quadro de estabilidade, Deise Nunes continuará temporariamente em observação.
O delinquente que cometeu o ato infracional foi preso em flagrante por policiais militares que integram o efetivo do 11º BPM, e conduzindo à delegacia de Penedo onde foram adotadas as providências legais.