O tamanho da arma de fogo apreendida no povoado Sampaio chamou a atenção até mesmo dos policiais
Nas primeiras horas desta quinta-feira, 04 de fevereiro, uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Rômulo Andrade, deu cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão na aldeia Kariri-Xocó, em Porto Real do Colégio, e no povoado Sampaio, situado na zona rural de São Brás.
De acordo com as informações policiais, em Porto Real do Colégio foi preso um indígena de 23 anos, que, atualmente, responde a quatro inquéritos pela prática de crimes sexuais. Já na zona rural de São Brás foi detido um homem de 38 anos que foi flagrado com uma espingarda dentro de sua residência.
O tamanho da arma de fogo apreendida no povoado Sampaio chamou a atenção até mesmo dos policiais que participaram da operação e disseram nunca ter visto uma espingarda tão extensa como a que foi encontrada nesta quinta-feira, 04.
Ainda segundo a polícia, os mandados foram expedidos pelo juiz Vinícius Garcia Modesto, atendendo aos pedidos formulados pelo delegado Rômulo Andrade que coordenou um amplo trabalho de investigações para tirar essa arma de fogo de circulação e prender um acusado de crimes sexuais que estava amedrontando mulheres da região.
“O trabalho investigativo desempenhado por esta delegacia, respaldado pela Justiça e pelo Ministério Público, com a cooperação operacional da Polícia Militar, resulta no combate constante da criminalidade em nosso município”, declarou o delegado, ressaltando o apoio de militares da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar.

