×

Esporte

Esperando casa cheia, Penedense terá mudanças no domingo

Direção do Penedense espera ver o "Alfredo Leahy" lotado no domingo

O Penedense segue com os preparativos visando a sua última partida no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, diante do São Domingos. O confronto deste domingo poderá assegurar o tricampeonato da Segundona ao alvirrubro ribeirinho, caso ele saia de campo vitorioso.

Para esse compromisso, os dirigentes alvirrubros estudam elaborar promoções para que o Estádio Dr. Alfredo Leahy esteja lotado. A expectativa é de um público superior ao do último domingo, quando da partida contra o Sete de Setembro.

Dentro das quatro lnhas, os jogadores e comissão técnica sofreram um baque emocional, quando souberam do falecimento da genitora do jogador Wesley, atacante que fez o gol de empate no domingo último e assegurou a participação da equipe do Cajueiro Grande na elite alagoana em 2016.

Além disso, o treinador Evanílson Nunes terá dois desfalques garantidos diante do time da Massaguera. Jan e Wagner não poderão atuar. O primeiro, recebeu cartão vermelho e o segundo, o terceiro amarelo.

Em compensação, o meiocampista Gaspar, que cumpriu suspensão automática no jogo passado, estará em condições de sair jogando e dar um toque de qualidade ao principal setor do time da “Cidade dos Sobrados”.

Os jogadores Paulo Alagoano e Fofo vão disputar a segunda vaga disponível. Pelo que mudou quando entrou em campo contra o Sete, as maiores chances ficam com Paulo. Todavia, Evanílson só definirá isso, após o coletivo da sexta-feira.

Outro que poderá reaparecer é o lateral direito Alemão, que ficou de fora do último duelo por conta de uma lesão nas costas. O atleta já treina, normalmente, com os demais companheiros no Alfredo Leahy.