A Polícia Civil de Alagoas continua investigando a morte de um homem de 47 anos, registrada no dia 20 de julho, em Penedo. Antônio Sizino Rodrigues morreu após supostamente ser espancado no povoado Cooperativa de 2º Núcleo, fato que tem sido contestado por testemunhas, que apresentam uma versão diferente do caso.
De acordo com as informações policiais, a vítima foi encontrada caída e inconsciente durante a madrugada do dia 20 de julho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo e, em seguida, transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde evoluiu a óbito.
Ainda segundo a polícia, populares relataram que Antônio Sizino tentou agredir moradores do povoado, momento em que se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça na calçada. Essa informação não coincide com o relato feito pelo Corpo de Bombeiros, que registrou o caso como “atendimento a vítima de espancamento”.
Oficialmente, o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte. No entanto, o caso segue em investigação, pois as informações estão confusas.
A Polícia Civil pede que quem tiver informações que possam ajudar no esclarecimento do caso entre em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir pode entrar em contato diretamente com a Delegacia Regional de Penedo pelo WhatsApp.