?Espaço do Saber? fica na Rua Dr. José Lins (Beco do Tamanduá)
Atenção Concurseiros de Penedo e região! Se você deseja dar um novo rumo à sua vida, preste bem atenção. Após o grande sucesso do curso preparatório básico para concursos, o “Espaço do Saber Cursos Preparatórios” está lançando mais uma novidade.
De acordo com o empresário Prof. Hugo Menezes, o empreendimento está com 05 turmas preparatórias. “Abrimos turmas para diversas áreas, sendo a primeira o Curso Intensivo para a Prefeitura de Penedo, para Agente de Trânsito e Motorista, preparatório para Professores, área de Saúde e Carreiras Policiais. Esta é a chance para quem deseja estabilidade. E mais, ofertamos os menores preços da região”.
Para o Concurso da Prefeitura, que terá duração de três meses, serão dadas aulas de português, matemática e informática com professores qualificados e em um ambiente climatizado. O curso será de segunda a quarta-feira.
Já no preparatório para Agente de Trânsito e Motorista, os estudantes terão aulas, sobre o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) durante dois meses. No preparatório para Professores, os alunos saberão mais sobre a Legislação Educacional Brasileira. As aulas serão aos sábados durante dois meses. Já no preparatório para área de Saúde, os alunos saberão mais sobre Legislação e Política do SUS, sendo as aulas realizadas aos sábados com duração de dois meses.
Ainda segundo o professor Hugo Menezes, no “Espaço do Saber Cursos Preparatórios”, que conta com equipamentos de última geração e metodologia focada na prática de exercícios e simulados, também estão com matrículas abertas para aqueles que sonham ingressar na área de segurança pública.O Preparatório para Carreiras Policiais, visando os concursos para Polícia Militar, Polícia Civil e Agente Penitenciário. As aulas serão ás quintas e sextas das 19h30 ás 21h30 e aos sábados das 14h ás 18h,contando com uma super equipe de profissionais altamente qualificados e com inicio previsto para o mês de outubro.Quer ser policial? Essa é a sua chance!!!
Garanta já sua vaga! Os alunos podem escolher entre aulas semanais, de segunda a quarta, das 19h30 às 21h30 ou aos sábados, das 08h ás 13h ou das 14 às 18 horas. Os investimentos podem ser pagos à vista ou no cartão de crédito. Ofertamos os menores preços da região!!!
Para matrículas ou outras informações dirija-se a rua Dr. José Lins (Beco do Tamanduá), nº 208, Centro, ligue para (82) 9 9631-6204 ou siga @espacodosabercursos no Instagram.

