×

Cultura

Escola Técnica de Artes apresenta espetáculo de balé clássico

Dezoito alunos do curso de Dança da Escola Técnica de Artes da Universidade Federal de Alagoas se apresentam em Mostra de Balé, nesta terça-feira, 24. A apresentação será na Sala de Música do Complexo Cultural do Teatro Deodoro, às 19h, e a direção do espetáculo é da professora Ana Clara Oliveira, com repertório recheado de peças de Chiquinha Gonzaga.

A Mostra de Balé faz parte das atividades de encerramento da disciplina Ballet Clássico. Serão 40 minutos de espetáculo, que tem entrada gratuita, com várias coreografias e participação de dois pianistas: Mario Marochi, que fará a abertura, e Luciana Carvalho, que acompanhará as demais composições apresentadas na mostra.

O figurino do espetáculo foi confeccionado pelos próprios alunos e já vem sendo usado durante as aulas do semestre. A maquiagem será assinada pelo aluno e bailarino Tenório Kaiky.

Serviço:

O quê: Mostra de Balé
Onde: Sala de Música do Complexo Cultural do Teatro Deodoro, na Praça Deodoro, Centro de Maceió
Horário: 19h
ENTRADA GRATUITA (não é preciso pegar ingresso com antecedência)