Skip to content

Escola Superior da Magistratura de Alagoas abre inscrições para reopção de lotação em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Escola Superior da Magistratura de Alagoas abre inscrições para reopção de lotação em Penedo

Blog

Escola Superior da Magistratura de Alagoas abre inscrições para reopção de lotação em Penedo

Nesta quarta-feira (28), a Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) anunciou a abertura de inscrições para os aprovados, mas não convocados, na seleção de profissionais para integrar a equipe multidisciplinar do Poder Judiciário, a fim de realizarem reopção de lotação pela cidade de Penedo.

O edital com todas as informações necessárias está disponível para consulta.

Os interessados têm até o dia 12 de março para efetuarem suas inscrições, através do link indicado no edital. Em destaque para os profissionais da área, há duas vagas para psicólogos e outras duas para assistentes sociais.

Após a conclusão do período de inscrições, a Esmal procederá com a análise dos requerimentos. Posteriormente, uma nova lista de aprovados por município será elaborada, respeitando a pontuação obtida pelos candidatos. Nesse processo, a maior pontuação equivalerá à melhor posição. Destaca-se que o candidato reoptante permanecerá na sua lista de classificação original, além de integrar a nova ordem de classificação de Penedo.

Essa possibilidade de reopção se torna necessária devido à ausência de candidatos habilitados para eventual convocação e ingresso na equipe de conciliadores no polo de Penedo. Tal situação se dá seja pela ausência de aprovados, ou pelo esgotamento da lista principal de candidatos já aprovados.

A iniciativa visa otimizar a composição da equipe multidisciplinar do Poder Judiciário em Penedo, garantindo assim a eficiência e a qualidade nos serviços prestados à comunidade local. Para mais detalhes sobre o processo de reopção de lotação e demais informações pertinentes, os interessados devem consultar o edital disponibilizado pela Esmal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também