×

Esporte

Esbanjando confiança e otimismo, alagoano Morais volta ao Corinthians-SP

Morais espera se firmarno Timão

O alagoano Morais está de volta ao Corinthians-SP em 2011, após defender o Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador retorna esperando ter uma sequência de jogos para se firmar, definitivamente, no Parque São Jorge.

“A expectativa é a de chegar, ter oportunidade. Estou voltando com muita confiança. Sem querer cobrar, quero buscar o meu espaço. Futebol é assim mesmo. Que tudo aconteça de uma maneira diferente”, declarou o meia.

Essa passagem pelo Bahia foi proveitosa para o atleta. Além do acesso com o time baiano para a Primeira Divisão, Morais ganhou confiança e uma boa sequência de jogos. “Foi bom porque eu voltei a jogar partidas completas. O jogador, quando joga pouco tempo, perde um pouco da confiança. Voltei a jogar os dois tempos. Tive uma sequência de jogos muito boa”, explicou.

Além dele, os jogadores Edno (meia-atacante), Marcelo Oliveira (lateral esquerdo), Éverton Ribeiro (meia), Moradei (volante) e Diego (zagueiro) voltam ao Corinthians depois de serem emprestados.