×

Esporte

Equilíbrio! Ponte Preta e Flamengo apenas empatam em Campinas

Vagner Love fez o gol salvador do empate rubronegro, nos acréscimos

Na primeira partida depois da saída de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo teve que lutar muito para empatar por 2 a 2 com a Ponte Preta, jogo que foi disputado no Moisés Lucarelli.

O empate aconteceu graças ao gol salvador de Vagner Love, aos 48 minutos do segundo tempo, o que acabou dando um gosto de vitória ao time carioca. Esse empate não pode ser encararado como grande resultado – afinal, o Flamengo ainda não venceu no campeonato.

Com este resultado, o Rubronegro soma apenas três pontos ganhos. Já aA Ponte Preta está com dois e se encontra na parte de baixo da tabela.

Agora, no próximo final de semana, o Flamengo vai receber o Coritiba, no Engenhão, no sábado. Já a Ponte Preta vai até Florianópolis para enfrentar o Figueirense, no domingo.

FICHA TÉCNICA:

PONTE PRETA 2 X 2 FLAMENGO

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 6 de junho de 2012 (Quarta-feira)
Horário: 21h50(de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Lincoln Taques (MT)
Renda: R$ 110.417,00
Público: 5.365 pagantes
Cartões amarelos: Thiago Alves, Renê Júnior, Caio e João (Ponte Preta); Deivid, Wellington Silva, Vagner Love e Ibson (Flamengo)
Cartão vermelho: Roger (Ponte Preta)
GOLS: PONTE PRETA: Renê Júnior, aos 15min do primeiro tempo; João Paulo, aos 5min do segundo tempo
FLAMENGO: Renato Abreu, aos 28min do primeiro tempo; Vagner Love, aos 48min do segundo tempo

PONTE PRETA: Édson Bastos, Cicinho, Thiago Alves, Ferron e João Paulo; Baraka, João, Renê Júnior (Somália) e Marcinho (Nikão); André Luis (Caio) e Roger
Técnico: Gilson Kleina

FLAMENGO: Paulo Victor, Leonardo Moura (Wellington Silva), Welinton, Marllon e Magal; Aírton, Kléberson (Bottinelli), Renato Abreu e Ibson; Deivid (Negueba) e Vagner Love
Técnico: Joel Santana