×

Esporte

Entrada de sergipano e golaço de Neymar ajudam o Santos a vencer o Flamengo

Meninos da Vila decidiram o clássico contra o Flamengo em apenas dois minutos

A estrela de dois Meninos da Vila brilhou nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Com passes de Bruno Peres, o sergipano Victor Andrade abriu o caminho da vitória sobre o Flamengo aos 39 da segunda etapa. Neymar decretou o resultado positivo, marcando um golaço aos 41, deixando o placar em 2 a 0, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

Com a vitória, o Alvinegro Praiano chegou aos 30 pontos, subindo para a 11ª posição da tabela de classificação. Agora, o Peixe volta a entrar em campo domingo, às 16 horas, quando estará enfrentando o Coritiba no Estádio Couto Pereira.

Por sua vez, o Flamengo chegou a seis partidas sem vitórias (dois empates e quatro derrotas) e desceu mais três posições. o Rubronegro está em 16º lugar, somando 27 pontos, apenas três a mais que o Sport, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Ambos os times voltam a jogar no próximo domingo, pela 25ª rodada. O Santos vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba às 16h, enquanto que o Flamengo medirá forças com o Grêmio às 18h30, no Engenhão.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 2 X 0 FLAMENGO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Hora: 12/09/2012, às 22h (de Brasília)
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Kleber Lúcio Gil (SC)

Público e Renda: 8.015 pagantes/R$ 281.955,00
Cartões Amarelos: Durval, Adriano, Felipe Anderson, Victor Andrade (SAN); Léo Moura, Welinton, Luiz Antônio, Frauches (FLA)
Cartões Vermelhos: nenhum

GOLS: Victor Andrade, aos 40'/2ºT (1-0) e Neymar, aos 41'/2ºT (2-0)

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca e Felipe Anderson (João Pedro – 32'/2ºT); Patito Rodríguez (Bernardo – 32'/2ºT), Neymar e André (Victor Andrade – 38'/2ºT).
Técnico: Muricy Ramalho

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Welinton (Marllon – intervalo), Frauches e Ramon; Muralha, Luiz Antonio e Ibson; Matheus (Negueba – 18'/2ºT), Adryan (Bottinelli – 23'/2ºT) e Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior