×

Brasil/Mundo

Entidades criam formas para pessoas ajudarem o Haiti

Diversas entidades mundiais estão organizando formas de receber donativos para ajudar o Haiti em sua recuperação após o terremoto. A seguir será apresentado algumas dessas entidades:

UNICEF

A UNICEF está disponibilizando uma forma ajudar os Haitianos através de doação diretamente pela internet no o Fundo americano para o UNICEF, no site www.unicefusa.org. O órgão afirma que qualquer valor irá ajudar a salvar vidas e por isso, é bem vindo.

BB

O Banco do Brasil abriu uma conta corrente específica para receber doações da população aos atingidos pelo terremoto ocorrido no último dia 12, no Haiti. Os recursos serão administrados diretamente pela Embaixada do Haiti no Brasil.

A Conta Conrrente está no nome da Embaixada da República do Haiti, Agência: 1606-3, Conta corrente: 91.000-7 e caso seja necessário, informe o CNPJ da Embaixada: 04.170.237/0001-71.

Os depósitos podem ser feitos de qualquer parte do Brasil e também do exterior.

CEF

A Caixa Econômica Federal (CEF) também abriu uma conta para receber doações de ajuda às vítimas do terremoto no Haiti. Os dados da conta para doação são: agência 0647, operação 003, conta: 600-1 em nome do PNUD – Haiti.

Não existe valor mínimo ou máximo para as doações. Os depósitos podem ser realizados em toda a rede da Caixa.