×

Esporte

Enquanto os titulares “relaxam”, reservas do Brasil goleiam time amador

Nilmar mostra muita vontade nos treinos

O dia seguinte da Seleção Brasileira após a boa vitória diante da Costa do Marfim, foi diferente para titulares e reservas. Enquanto os preferidos de Dunga ficavam no hotel realizando um trabalho de regenaração muscular, os reservas entravam em campo para mais um jogo-treino conta o time sub-20 do The Birds, da cidade de Vaal. No campo da St Stithians College, na cidade de Joanesburgo, mais uma vez, o time aplicou um fácil 7 a 1 sobre o mesmo adversário, com gols de Grafite (dois), Daniel Alves, Julio Baptista, Ramires, Kleberson e outro contra.

O arqueiro Gomes jogou pela equipe do The Birds. A Seleção jogou com Doni, Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva e Gilberto; Josué, Kleberson, Ramires e Julio Baptista; Nilmar e Grafite.

A dupla de atacantes formada por Nilmar e Grafite, tem chamado muito a atenção do treinador brasileiro, principalmente Nilmar, com muitas jogadas pelas laterais e boas assistências, mostrando que está em ótima forma e que, se Dunga precisar, poderá contar com ele.

No hotel, os 11 jogadores que iniciaram o jogo contra Costa do Marfim, realizaram exercícios na academia e relaxamento muscular na piscina aquecida, com o preparador físico Fábio Mahseredjian e o fisioterapeuta Odir de Souza.

O técnico Dunga optou por não dar folga aos atletas, depois do problema que ele mesmo criou com a imprensa nacional.

Hoje, a Seleção trabalhará em conjunto e Dunga vai em busca do substituto de Kaká, expulso na partida contra os marfinenses. Segundo alguns comentários de jornalistas brasileiros que estão na África do Sul, a escolha do técnico sairá de um dos jogadores do trio formado por Júlio Batista, Daniel Alves e Ramirez.