×

Esporte

Eninho marca dois gols e é campeão da K-LEAGUE

Eninho ergue o troféu de campeão sul-coreano

O meio-campista Eninho (ex-Murici, Coruripe e CRB) conquistou nas primeiras horas deste domingo (06), o título da K-LEAGUE (Divisão Principal do Futebol Sul-Coreano).

Apresentando um futebol de qualidade, o atleta alagoano teve um papel determinante na final e colaborou diretamente com o título da sua equipe, o Jeonbuk Hyundai, marcando dois gols sobre o Seongnam Ilhwa (Campeão 7 vezes da KLEAGUE) na vitória por 3 a 1.

Com grande exibição na final, o jogador foi escolhido o melhor em campo, marcando dois gols e sofrendo o pênalti que foi convertido pelo artilheiro do time, o também brasileiro Luiz Henrique. Bastante emocionado, Eninho destacou a contusão sofrida antes da semifinal agradecendo o apoio dos familiares e a confiança da diretoria do clube Sul-Coreano.

“Agradeço primeiramente a Deus, a minha família e a diretoria do Jeonbuk que confiou em meu potencial e contratou um fisioterapeuta para que pudesse entrar em campo. Estou muito feliz com a conquista, espero que seja o primeiro de muitos títulos”, disse Eninho.

O jogador deve desembarcar em Maceió no próximo dia 10 de dezembro para passar as férias e curtir as festas de fim de ano ao lado dos familiares e amigos.

“Tenho que agradecer o apoio, tudo começou no fórum do site Futebolalagoano.com não esqueço nunca disso”, finalizou.

FAMILIA COMEMORA

A família do meia Eninho, comemorou bastante durante a madrugada o título da K-LEAGUE. Os pais do jogador, com residência em Maceió acompanharam a conquista do filho, que do outro lado do mundo, deixou o ex-jogador Ênio Oliveira ainda mais orgulhoso.

“Não tenho palavras para descrever esse momento, só tenho a agradecer obrigado meu Deus”, disse o pai do atleta.

No interior do estado, a cidade de Murici (60 km de Maceió), ficou agitada durante a madrugada. A esposa do jogador comandou a festa na cidade.

“Cada gol do Eninho era uma festa ,ele merece ,estou feliz e realizada por saber que nosso ano valeu à pena. “Agora não vejo à hora de abraçar-lo e dizer é Campeão”, confessou Vanessa, esposa do jogador.