Estádio do Beira-Rio está com 92% das obras conckuídas
Mesmo com as ameaças da FIFA, que determinou o prazo de 31 de dezembro desse ano para que os estádios brasileiros estivessem prontos visando a disputa da Copa do Mundo no nosso país, seis campos de jogo ainda estão com obras inacabadas.
“Todos estão conscientes que a data limite é imperativa. Não vamos imaginar agora que os prazos não serão cumpridos”, comentou em março Jèrôme Valcke, o todo-poderoso secretário-geral da FIFA.
Encerrado o prazo no dia de ontem (31/12), as arenas de Curitiba, Porto Alegre, Cuiabá, Manaus, Natal e São Paulo ainda estão com obras por terminar e preocupando bastante os organizadores do Mundial.
Diante desse fato, o Internacional se manifestou em nota oficial, afirmando que o Beira-Rio será entregues por parte e afirmando “já” ter alcançado 92% do que foi pactuado com a entidade máxima do futebol.
Para piorar, avaliando a realidade da situação, as arenas do Corinthians, de Cuiabá e, principalmente a do Atlético-PR, dificilmente serão entregues nos próximos sessenta dias.
