Para alegria de todos os corintianos, o troféu de Campeão Brasileiro dessa temporada, já está no Parque São Jorge. Em solenidade que aconteceu na capital paulista, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno o entregou ao presidente Andrés Sanchez.
O mesmo não tinha condições de ser entregue no Pacaembu pela indefinição na última rodada da competição, mas chegou às mãos dos corintianos após transitar por agora três dos mais influentes homens do futebol brasileiro: o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, passou para Ronaldo (membro do Comitê Organizador Local da Copa de 2014), que repassou para o presidente Andrés Sanchez, futuro diretor de Seleções da entidade.
À partir disso é que Alessandro e Chicão, capitães da equipe durante a campanha do penta, o levantaram e fizeram a alegria de milhares de torcedores do Timão, que estiveram presentes ao Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista.
Além do troféu, a Seleção do Brasileirão teve a presença dos alvinegros Paulinho e Ralf, que foram escolhidos como os melhores volantes do torneio.