
Cursos serão no primeiro semestre - Foto: Divulgação
Se você é profissional da saúde e está buscando uma oportunidade para adquirir conhecimento e aprimorar as técnicas aprendidas na faculdade, essa pode ser a chance de evoluir no aprendizado.
A enfermeira Suelyn Csehes, conhecida em Penedo por ministrar cursos essenciais para quem trabalha em hospitais ou clínicas, divulgou o cronograma de cursos para o primeiro semestre deste ano.
De acordo com a profissional, em março acontecerá o curso de administração de medicamentos injetáveis. Em abril, será a vez dos cursos de administração de medicamentos injetáveis (Pindorama) e eletrocardiograma.
Já em maio, os participantes poderão aprender técnicas de manejo de vias aéreas e habilitação em acesso venoso. No mês de junho, acontecerá o curso de imersão em evolução em enfermagem e habilitação em hipodermóclise.
Encerrando o primeiro semestre do cronograma, será realizada a 2ª edição do workshop sobre emergências pediátricas, com medidas práticas e eficientes que podem salvar vidas de bebês e crianças.
Veja mais clicando AQUI.