Gohouri iria defender a equipe do Steinbach, da Alemanha
Após passar três semanas desaparecido, o mistério envolvendo o sumiço do zagueiro Steve Gohouri, da seleção da Costa do Marfim em 2010, foi tristemente revelado. Ele foi encontrado morto nas margens do rio Reno, próximo à Krefeld, cidade na região de Düsseldorf, na Alemanha.
Segundo a polícia alemã, existe a forte suspeita de suicídio por conta do seu envolvimento com drogas, mas também se trabalha com a possibilidade de assassinato, pois o jogador estava bem endividado com o mundo desse tipo de comércio, que não perdoa. Desilusão amorosa também é outra hipótese levada em consideração.
Gohouri se encontrava sumido desde o dia 11 de dezembro. Naquela oportunidade, ele confirmou que iria até Paris visitar seus familiares. Desde essa data, a única pista era o telefone celular deixado na sua residência, em Düsseldorf.
