Foi encontrado em um canavial na cidade de Rio Largo
Foi encontrado, no final da tarde desta segunda-feira (6), o corpo da estudante universitária Giovanna Tenório, de 28 anos. O reconhecimento foi feito pelo pai da vítima, que estava desaparecida desde o último dia 2. O corpo da jovem foi encontrado em um canavial na cidade de Rio Largo
Segundo o Instituto de Criminalistica, o corpo estaria no local, há cerca de três dias. A perícia confirmou ter encontrado junto ao corpo uma blusa “com bolinhas” de cor clara e tênis brancos – vestimenta que coincide com a que Giovanna usava antes de seu desaparecimento.
Ainda no local foi feita uma perícia inicial no corpo da jovem – que estava envolvido por um lençol – e foi possível observar que havia um orifício na testa, um fio de nylon amarrado ao pescoço e, ainda, ela estava sem calcinha”. A perícia suspeita que a vítima tenha sido violentada por mais de uma pessoa. Na terça-feira (7) será feita a necrópsia do corpo.
O caso
A estudante Giovanna Tenório de Andrade, 27 anos, estava desaparecida desde a última quinta-feira (02). Ela cursava o 8º período do curso de fisioterapia do Cesmac. A última vez que Giovana havia sido vista foi na manhã da quinta-feira (2), quando saia do estágio que fazia, próximo ao Papódromo, no Dique Estrada, para ir a um almoço com um amigo no supermercado Unicompra, na Avenida Thomaz Espindola.
Quando foi vista pela útima vez, Giovanna – que morava no bairro de Jaraguá – trajava calça comprida, blusa e tênis brancos, além de um cinto roxo e uma bolsa da mesma cor.
