Gildo Maximino ainda chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada em um hospital
Revoltados com a covardia praticada contra um idoso de 72 anos na madrugada desta quinta, 25, empresários alagoanos estão oferecendo uma recompensa no valor de R$ 5 mil para quem souber o paradeiro do criminoso identificado como José Antônio de Jesus Silva, de 29 anos, e não Alex, como publicado anteriormente.
Após a divulgação de um vídeo que mostra José Antônio agredindo com socos e chutes o idoso Gildo Maximino de Carvalho, em Olho D’Água das Flores, o caso causou grande revolta não só nos alagoanos, uma vez que as imagens repercutiram a nível nacional.
O elemento, que também é acusado de outros crimes, inclusive uma tentativa de homicídio na cidade de Itupeva, no interior de São Paulo, em 2015 contra uma namorada, conseguiu fugir logo após o fato, deixando o idoso bastante ferido e sem forças caído no local onde tudo aconteceu.
Gildo Maximino ainda chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada em um hospital de Olho D’Água das Flores.
Com a fotografia do elemento, cedida pela imprensa paulista, quando da sua prisão naquele estado, deve ser mais fácil localizar o paradeiro do acusado que residia com a família no município de Senador Rui Palmeira. A polícia acredita que José Antônio estaria usando nome falso em Alagoas para não ser identificado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do elemento pode ajudar na sua prisão ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Sobre a recompensa, mais informações poderão ser obtidas na delegacia local.
Reveja o vídeo da agressão:
