Motos foram abandonadas na estação tratamento do esgotamento sanitário de Penedo
Quatro criminosos renderam o empresário Diego Moreira dos Reis, 26 anos, na noite desta quinta-feira (26), por volta das 19h30min nas proximidades do Colégio Estadual Comendador José da Silva Peixoto, localizado no bairro Castro Alves.
Segundo as informações policiais, Reis tinha ido ao Colégio Estadual para resolver pendências pessoais, quando foi rendido por quatro suspeitos usando duas motocicletas, sendo uma preta e outra amarela.
Fortemente armados, os criminosos levaram o Celta de cor prata e placa OHD-3326. Além do veículo, um aparelho celular e a carteira contendo documentos e uma quantia em dinheiro também foram levados da vítima.
Diego Reis comunicou à polícia o corrido. O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 11º BPM enviou uma equipe para atender a ocorrência e realizar buscas na região do crime. Porém nada foi encontrado.
Motos usados no crime
Na manhã desta sexta-feira (27), homens da equipe de Segurança Penedo, empresa que presta serviço privado de segurança na cidade, encontraram as duas motocicletas usadas no assalto ao empresário penedense. Os veículos do fabricante Honda e sem placas foram abandonadas nos tanques de decantação da estação de tratamento de esgotamento sanitário da Prefeitura de Penedo.
A área fica na estrada de acesso ao povoado Ponta Mofina, seguindo pela localidade conhecida por Cassete Armado, zona rural de Penedo. Documentos do empresário foram encontrados em um dos tanques.
Os veículos sem placa e também sem combustível, e ainda, um deles faltando uma das rodas, foram guinchados para os procedimentos na 7ª Delegacia Regional de Penedo. Da DP, os veículos deverão ser consultados para descobrir a procedência.
