O proprietário de uma pizzaria identificado como Émerson Araújo dos Santos, 24 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira, 03 de novembro, em um trecho da rodovia AL-101 Sul, situado nas proximidades do Posto Liberal, em Coruripe.
O empresário, que era conhecido na região como “Gaguinho da Pops”, foi executado com diversos disparos de arma de fogo em frente ao seu novo estabelecimento comercial, que seria oficialmente inaugurado nesta sexta-feira, 04 de novembro.
De acordo com o relatório divulgado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, o crime foi praticado por um elemento ainda não identificado que chegou ao local em um veículo Celta de cor verde escuro e placa não anotada. O elemento já desceu do carro com a arma de fogo em punho, atirando na direção do jovem, que não teve chances de defesa.
Ainda segundo o 11º BPM, rondas e abordagens foram realizadas por toda a região, mas nenhum suspeito de ter praticado o crime foi encontrado. O delegado Alexandre César já instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias do homicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Émerson Araújo dos Santos. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.