Cícero Francisco da Silva, 56 anos, estava vindo da capital quando abordado em um quebra-molas no povoado Miai de Baixo
Um empresário de Piaçabuçu que estava guiando um Fiat Strada de cor branca acabou sendo interceptado na tarde desta quinta-feira (28), na rodovia AL-101. Na ação, ele terminou sendo raptado, mais o seu veículo. Em funcionário que estava com ele foi liberado no momento do crime.
Em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), do 11º BPM, foi informado que a vítima se trata de Cícero Francisco da Silva, 56 anos, conhecido no município como ‘Moranguinho’. O empresário atua nos segmentos, farmacêutico e da construção civil.
O rapto aconteceu quando o empresário que estava vindo de Maceió, passava em um quebra-molas no povoado de Miai de Baixo, distrito de veraneio de Coruripe. Segundo a testemunha, um dos seus funcionários que estava no interior do veículo, a ação teve a participação de três homens encapuzados e armados.
Eles utilizaram um veículo Hyunda Elantra de cor preta e placa não anotada. Existe a informação que Cícero Francisco estaria com a quantia de R$ 17 mil em dinheiro e vários cartões de crédito.
As polícias foram informadas sobre o seu rapto e iniciaram buscas na região ainda na tarde do ocorrido. Familiares e amigos também se uniram em buscas pela região na tentativa de localizar o empresário.
Quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro, ligar para os números, delegacia de Piaçabuçu (82) 3552-2075, 11º BPM (82) 3551-4734 e Regional de Penedo (82) 3551-3700.
