Policiais militares e agentes civis lotados na cidade de Penedo, localizada às margens do Rio São Francisco no extremo sul de Alagoas, registraram no final da manhã deste sábado (17), mais um homicídio no centro da cidade, durante a realização da feira-livre.
De acordo com as informações, a vítima foi identificada por Joana Darc dos Santos, 30 anos, dona de uma avícola no comércio de Penedo. O criminoso disparou quatro tiros contra Joana, atingindo todos eles na região da cabeça, levando a vítima à morte instantânea.
Populares disseram que após efetuar os disparos, o elemento que não foi identificado, não sendo inclusive conhecido por ninguém das imediações onde o crime aconteceu, saiu correndo entre consumidores e feirantes que ainda transitavam pela feira.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas já encontrou o corpo da empresária sem vida. Joana estava com duas sacolas no momento da emboscada, levando a crer que saiu de seu estabelecimento comercial para fazer entregas nas proximidades.
Irmão assassinado
Joana Darc que completou 30 anos de idade no último dia 14 de julho, era irmã do jovem Luiz Antonio dos Santos, conhecido como Toninho, também assassinado no dia 12 de setembro de 2009 em sua residência no bairro Santa Cecília. O crime aconteceu por volta das 18h30min, quando um elemento disparou várias vezes contra a vítima que residia há pouco tempo na localidade.