Eliana Gonçalves estava em uma pousada na Praia do Francês, quando um funcionário a encontrou com vida
A assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE) informou, por volta das 13h20 desta quarta-feira (9), que a empresária Eliana Gonçalves Tenório, 57 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao passar por uma cirúrgia.
Após 24hrs do seu sumiço, a vítima foi encontrada na manhã desta quarta-feira (09), em uma pousada na Praia do Francês, distrito de veraneio pertence à cidade de Marechal Deodoro. Segundo as informações policias, ela foi localizada com um disparo de arma de fogo na boca.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento e a conduzi-la para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A Polícia Civil que está no caso desde a notificação do seu desaparecimento, não descarta a tentativa de homicídio. Porém, mais uma linha de investigação vai ser seguida, a de tentativa de suicídio.
Cartas se despedindo
Segundo o delegado de Marechal Deodoro, Jobson Cabral, a empresária deixou duas cartas, que foram encontradas na cama, ao lado de onde ela foi encontrada ferida pela manhã (09).
Eliana Gonçalves Tenório, 57 anos, escreveu que estava endividada e não conseguiria viver. Mas, que estava deixando o carro quitado para a família. Ela disse ainda estar passando por um momento de desequilíbrio emocional.
E disse a família: “liquidem o débito” […..]. “Ainda existem seis parcelas para pagar”… fracassei…perdão, perdão.
O caso
A empresária Eliana Gonçalves Tenório, de 57 anos, sumiu na manhã de terça-feira (08), quando estava em direção ao trabalho, que fica localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins.
* atualizado às 14h15min
