Interessados deverão entregar currículo na empresa, que fica na Avenida Getúlio Vargas
Se você está procurando uma chance para entrar no mercado de trabalho, precisa ficar atento para não perder essa super oportunidade. Isso porque uma empresa do ramo da beleza está oferecendo oportunidade de emprego em Penedo.
De acordo com as informações repassadas à nossa redação, os interessados em participar da seletiva da Boticário para estoquista e backoffice devem ter experiência na área.
Os interessados em concorrer ao emprego deverão deixar um currículo na unidade da cidade ribeirinha, que fica localizada Avenida Getúlio Vargas, de frente a Santa Casa. O selecionado receberá R$ 971 + plano odontológico + auxilio farmácia + vale transporte.
Não perca esta oportunidade! Envie um vídeo de 1 minuto para a empresa e conte porque você quer fazer parte da Boticário.
