A não realização da festa foi de inteira responsabilidade da empresa organizadora
Moradores do município de Neópolis e região foram pegos de surpresa, nesta sexta-feira (24), com a divulgação do cancelamento da programação noturna do carnaval na cidade que é considerada a “capital sergipana do frevo”.
De acordo com as informações repassadas para a redação do portal aquiacontece.com.br, o empresário responsável pela festa, que seria realizada em um espaço cedido pela prefeitura, optou pelo cancelamento após achar que o evento não iria ter o público esperado.
Ainda segundo nossa fonte, a não realização da festa foi de inteira responsabilidade da empresa organizadora, e não da prefeitura da cidade, que nesta sexta pagou salários de funcionários de cargo comissionado e efetivo.
Em recente entrevista para a Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), o prefeito Dr. Luizinho esclareceu como seria realizada a programação noturna do carnaval. “A prefeitura não ia fazer a parte da noite do evento, então apareceu um empresário interessado. Sendo assim, só cedemos o espaço para que ele completasse o evento”.
O “Zé Pereira”, que a cada ano atrai ao município foliões de cidades de Sergipe, Alagoas e até mesmo de outros estados, será realizado normalmente durante todas as manhãs do carnaval.
