×

Policial

Empresa de instalação de internet tem prejuízo de aproximadamente R$ 17 mil após furto de equipamentos

Indivíduos levaram uma máquina de fusão de fibra ótica, um medidor de potência ótica e um notebook

Uma empresa de instalação de internet teve um prejuízo de aproximadamente R$ 17 mil reais após equipamentos serem furtados na tarde deste sábado (30) na Barra de São Miguel. Segundo as informações divulgadas sobre o caso, o veículo da empresa estava estacionado nas imediações da Rua do Estadio Andradão, enquanto técnicos realizavam um atendimento na localidade.

Sem que ninguém percebesse, indivíduos ainda não identificados quebraram o vidro da porta do carro e levaram uma máquina de fusão de fibra ótica, um medidor de potência ótica (Power Miter) e um notebook (Asus) de cor vermelha.

O caso foi levado para o 18º Departamento de Polícia da cidade, onde foi aberto um boletim de ocorrência. Militares realizaram buscas pela região, mas sem êxito.