Skip to content

Empresa abre seleção para contratação de interessados em trabalhar na obra da ponte

  • Home
  • Penedo
  • Empresa abre seleção para contratação de interessados em trabalhar na obra da ponte

Blog

Empresa abre seleção para contratação de interessados em trabalhar na obra da ponte

Canteiro de obras já foi instalado – Foto: Reprodução

Nesta terça-feira, 14, o Consórcio Penedo-Neópolis recebeu a licença ambiental da Prefeitura de Penedo para construir a nova ponte entre Alagoas e Sergipe.

Nesta quarta-feira, 15, após ter sido dado início a instalação do canteiro de obras, foi divulgado pelo Consórcio de empresas que vagas de emprego estão disponíveis para diversas áreas.

Haverá seleção para pedreiro, servente de pedreiro, carpinteiro, eletricista e vigilante. Os interessados devem se dirigir em horário comercial, com currículo em mãos, até o escritório localizado na Rua João Ramalho, número 167, próximo à Philarmônica, na Santa Luzia.

Não perca tempo. Essa pode ser a chance que você, um familiar ou amigo esperava para adquirir experiência na área da construção.

43 thoughts on “Empresa abre seleção para contratação de interessados em trabalhar na obra da ponte”

    1. Carlos Antônio de Souza guerra

      Uma pena que moro em outro estado, tenho 33 anos de experiência no ramo da contrução civil como pedreiro, carpinteiro, e amador.

    2. José Nilson Oliveira Santos

      Gostaria de ser um dos candidato a vaga na construção da Ponte, na área de vigilante, com experiência de seis na profissão, com o curso de vigilante q é referência da melhor empresa no Estado de Sergipe sacel

  1. Oswaldo dos Santos Lima

    Função. Encarregado de Obras. Experiência em Obras de Grande Parte. Termo Elétrica, Refinaria, Manutenção em Grande Vale. Obra do Metro, São Paulo.

  2. Valfran dos santos lima

    Eu tenho experiência em serviços de construção, trabalhei nas empresas, Montreal, Crhistiani Nilsien, empresa brasileira de engenharia, Norberto, Nordon e Companhia brasileira de engenharia e Indústria. Na função de apontador, almoxarifado, recursos humano.

  3. Bom dia, estarei me dirigindo até o endereço para entregar o meu currículo o mais rápido possível. Desejo obter êxito em conseguir a vaga de vigilante, pois, disponho de experiência na função e total disponibilidade para início imediato.

  4. Gilberto a casa onde estão recebendo os currículos fica na esquina da Rua João Ramalho com a entrada para o Alto de São João, mais conhecido como “Combuco”. (na outra esquina fica a Philharmônica). Ela pertence ou pertencia não sei o certo a um funcionário aposentado do antigo SESP, conhecido por “Zé Galego”.

  5. Sou técnico em Edificações e tenho interesse de participar na empresa como um dos colaboradores deste empreendimento.

  6. Já trabalhei em contrução de pontes tenho experiência em obras pesada sou carpinteiro empresa que eu trabalhei Queiróz Galvão

  7. Clemente Teixeira Higino

    Sou Suboficial da Marinha do Brasil aposentado (RM1) com vasta experiência em liderança e várias áreas técnicas, mais de 32 anos de serviço prestado a Nação, agora quero fazer parte desta obra grandiosa como, chefe, encarregado de turma ou supervisor de obras.

  8. Francisco Jeferson da Silva Victor

    Queria uma oportunidade de fazer parte dessa equipe na construção da ponte meu número pra contato 13997479970

  9. Rogério Ferreira de Jesus

    Profissional com vasta experiência na área de Compras atuação em: Negociação de serviços e
    compras de materiais, gestão de projetos e desenvolvimento de novos fornecedores em empresas de
    grandes portes de construção pesada e leve, Terraplanagem, Óleo & Gás, Energia e Siderúrgica,
    obtendo sólidos conhecimentos acerca de materiais destes ramos. Atuação como Coordenador de
    Produção, Vivência como Técnico de Materiais, Técnico de Suprimentos, Assistente Administrativo,
    Controlador de Estoque, Operador de Empilhadeira e CNH – B
    Educação

  10. Fernando Helio da costa

    Sou soldador e também mecânico montador e tenho experiência em serralheria e outros cargos também estou disposto a ser mas um colaborador dessa obra já trabalhei na indústria e também contrução civil ZAP 79988464757

  11. Deveriam colocar um link para a pessoa de fora enviar o currículo. Nem, todos conhecem a região e tem a passagem, hospedagem e alimentação, é melhor eles falarem a verdade é apenas para Penedo e Neópolis.

  12. ELana Anunciada da cunha

    Olá,
    Bom dia! Tem experiência como bombeiro civil e fiscalização de obras.
    Espero uma oportunidade para trabalhar nesta obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também