Revolta e muita emoção marcaram na tarde desta terça-feira, 25, o cortejo fúnebre que conduziu o corpo do comerciante Ogerson César de Oliveira, 44 anos, para o sepultamento ocorrido em Coruripe. Apesar de ser conhecido como uma pessoa pacata e que vivia somente de casa para o trabalho, Ogerson foi covardemente assassinado na noite desta segunda (24) por dois homens que estavam em uma moto e emboscaram o comerciante quando chegava em casa.
O crime que chocou a população de Coruripe foi registrado no bairro Zequinha Azevedo, na localidade conhecida como ‘Rua do Pneu’. De acordo com a polícia os elementos chegaram em uma moto de cor e placa não anotadas e dispararam cinco vezes, atingindo a cabeça da vítima que morreu no local do atentado criminoso.
Familiares da vítima não sabem a quem atribuir o crime já que Ogerson César não mantinha rixas ou inimizades no município. A Polícia Civil colherá pistas e depoimentos a partir de agora para tentar elucidar o crime, fazendo o levantamento da agenda do comerciante para os dias que sucediam sua morte, assim como a programação de dívidas a receber e pagamentos a cumprir.