Adrialisson Batista deve responder por receptação e embriaguez ao volante
Ao tentar abastecer uma motocicleta em um posto de combustíveis localizado na Avenida Carlos do Vale Ferro, em São Sebastião, fora do horário de funcionamento do estabelecimento, um jovem acabou sendo preso e autuado por receptação e embriaguez ao volante na noite desta terça-feira, 30.
De acordo com as informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), Adrialisson Batista Santos, 29 anos, chegou ao referido posto de combustíveis por volta das 23 horas e pediu que o vigia que trabalha no local abastecesse sua motocicleta, mesmo o estabelecimento estando fechado.
O funcionário se recusou alegando que não teria como fazer isso, mas o jovem queria que a motocicleta fosse abastecida a qualquer custo. Para resolver o problema, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o suspeito com sinais visíveis de embriaguez e bastante alterado.
Ainda segundo a polícia, ao utilizar o sistema de informações da Segurança Pública, os militares descobriram que a motocicleta que o jovem tentava abastecer tratava-se de um veículo com queixa de roubo. Para piorar ainda mais a situação, o suspeito foi submetido ao teste do bafômetro que constatou a presença 0,69mg de álcool. Ele foi detido e encaminhado à delegacia local, onde foi autuado por receptação e embriaguez ao volante.
