Skip to content

Embriagado, homem efetua disparos de arma de fogo em lugar habitado e termina preso

  • Home
  • Policial
  • Embriagado, homem efetua disparos de arma de fogo em lugar habitado e termina preso

Blog

Embriagado, homem efetua disparos de arma de fogo em lugar habitado e termina preso

Material apreendido durante a ação – Foto: 9ª CPMI

Uma guarnição da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CPMI) prendeu na noite deste domingo, 19 de maio, em Coruripe, um homem acusado de praticar o crime de disparo de arma de fogo em lugar habitado, delito inafiançável, com pena de reclusão de 2 a 4 anos, e multa, previsto pelo artigo 15 da lei 10.826 de 22 de dezembro de 2003.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamando dando conta de que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Aldo do Bode, situada no município de Coruripe.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por uma testemunha que o autor após consumir bebida alcoólica, pegou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, apontando em seguida o local onde o ele residia.

Os policiais se dirigiram à residência indicada e encontraram o suspeito, um homem de 53 anos, deitado no chão com visíveis sinais de embriaguez. A guarnição solicitou à esposa do suspeito que entregasse a arma. Após várias negociações, a polícia encontrou uma bolsa contendo 17 munições de calibre 44, 14 munições de calibre 38 e uma espingarda de calibre não identificado.

Diante das evidências, a guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu à delegacia de São Miguel, onde ele ficou à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também