O automóvel do prefeito de Olho D’Água Grande, Antônio Lima de Araújo (PDT), foi metralhado, na tarde desta quinta-feira, nas imediações do Povoado Camarões, que fica na AL-220 entre as cidades de Olho D’Água e Campo Grande.
Já foram identificadas as três pessoas que estavam no automóvel do prefeito de Olho D’Água Grande, Antônio Lima de Araújo (PDT). O Carro do prefeito, que não estava presente no momento da ação, foi metralhado na tarde desta quinta-feira, por uma quadrilha composta de aproximadamente 12 homens, nas imediações do Povoado Camarões, que fica na AL-220 entre as cidades de Olho D’Água Grande e Campo Grande.
As vítimas foram o motorista José Cláudio de Menezes que morreu no local, o policial militar Sebastião Bispo – atingido com um tiro na mão e o secretário municipal de Saúde de Olho D’Água Grande, Valdir Pereira Santos – atingido com dois tiros no abdômen. Os dois últimos atendidos na Unidade de Emergência Doutor Daniel Hoully, em Arapiraca e segundo informações, não correm risco de morte.
Os homens fortemente armados, estavam numa Ranger Branca, num Fiat Uno Verde e numa L200 de placa MVA-5552, da cidade de Arapiraca. Após atingirem as vítimas, os bandidos conseguiram fugir com uma quantia em dinheiro, que estava no veículo e seria destinada ao pagamento dos funcionários da Prefeitura de Olho D’Água Grande. A polícia ainda não informou o montante roubado.
Viaturas da Polícia Militar estão no local, na tentativa de identificar os três veículos e prender os homens que participaram desta ação.
