×

Esporte

Em Vitória da Conquista, CSA começa a luta para subir de divisão

Jogadores do CSA esperam trazer um bom resultado do interior baiano

Depois de uma longa viagem nesta sexta-feira (07), saindo de Maceió, desembarcando em Salvador na Bahia e seguindo de ônibus para Vitória da Conquista, onde estreia neste sábado pela Série D, o CSA ainda teve outra situação além do cansaço. Uma das bolsas da delegação, que continha materiais de treino e jogo, foi extraviada e prejudica o trabalho do time marujo na cidade baiana.

De acordo com o supervisor de futebol do clube, Lourinaldo Melo, tudo foi conferido antes da viagem, o que significaria que a mala foi desviada no percurso. “”Paramos em Salvador, e lá fizemos o check-in e tudo estava intacto. Ao desembarcarmos em Vitória da Conquista, percebemos o extravio em uma das bolsas. Foram levados materiais de treino e uma camisa de jogo, mas já estamos providenciando a substituição da mesma”, explicou Lourinaldo.

Mesmo assim, a delegação azulina chegou tranquila na cidade baiana ainda pela manhã e no período da tarde, treinou na cidade de Vitória da Conquista no período da tarde, onde o técnico Beto Almeida pôde mais uma vez analisar o time que entra em campo.

Das duas únicas dúvidas que pairavam sobre a cabeça do treinador, uma se foi, já que o atacante Wilson, que ficaria no banco, foi regularizado e pode ser utilizado. Já o zagueiro Wagner Silva esperou até a noite desta sexta para conferir se a sua documentação chegaria a Federação Alagoano de Futebol (FAF) e ainda corre o risco de ficar de fora do jogo.

Caso o zagueiro não possa atuar, o CSA deve entrar em campo com Flávio, Aderlan, Odair Lucas, Wagner Silva(Alexandre) e Léo Medeiros; Robson, Rodolpho, Elyeser e Alex Henrique. Cecel e Rogélio Balotelli.

Vitória da Conquista e CSA se enfrentam neste sábado, ás 16h00, no estádio Lomanto Junior, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D.