A Biscoito Caseiro D?Lícia é uma empresa que desde o ano de 1999 atua na produção de biscoitos e salgadinhos
Em uma solenidade bastante concorrida realizada na noite desta quarta-feira, 29 de novembro, no Espaço Pierre Chalita, em Maceió, aconteceu a entrega do Competitividade Alagoana 2017 – Micro e Pequena Empresa (PCA) e do Prêmio Estadual da Qualidade (PEQ/AL).
Entre as premiadas está a Biscoito Caseiro D’Lícia, que mais uma vez se destaca pela competitividade e qualidade em Alagoas. A forma como a empresa, que é genuinamente penedense, vem sendo conduzida pelo empresário Alexandre Malta, já rendeu várias, premiações a mesma, o que tem enchido de orgulho o povo ribeirinho.
A Biscoito Caseiro D’Lícia é uma empresa que desde o ano de 1999 atua na produção de biscoitos e salgadinhos, todos feitos de maneira artesanal, à mão, sem conservantes, mas sempre prezando por rígido controle de qualidade e higiene. Os sabores são diversos, entre eles: acebolado, alho, bacon, queijo e batata doce.
Os biscoitos e salgados estão presentes não só no mercado de municípios alagoanos, mas também, dos estados da Bahia, Pernambuco e Sergipe, o que garantiu à empresa o reconhecimento do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, o MPE Brasil, etapa estadual, por quatro vezes na categoria Indústria, nos anos de 2005, 2006, 2009 e 2015.
O Prêmio
O prêmio recebido pela Biscoito Caseiro D’Lícia reconhece as organizações públicas ou privadas que se destacam na adoção de práticas de gestão alinhadas aos fundamentos de excelência, obtendo resultados que atendam às partes interessadas, como clientes, fornecedores, força de trabalho e sociedade.
O Prêmio Estadual da Qualidade avalia e enquadra as empresas em diferentes níveis, de acordo com sua maturidade de gestão: Primeiros Passos para a Excelência (primeiro nível de pontuação, de 125 pontos); Compromisso com a Excelência (segundo nível, de 250 pontos) e Rumo à Excelência (251 a 500 pontos).
