×

Esporte

Em situação complicada, Seleção brasileira precisa vencer e torcer por resultados

Meninas do Brasil dependem de combinações de resultados

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 está em situação complicada na Copa do Mundo Feminina Sub-20 da Alemanha. Com um ponto ganho, ocupa a terceira colocação no Grupo B, atrás de Coreia do Norte (já classificada, com seis pontos) e Suécia (em segundo lugar, com quatro pontos ganhos).

Para se classificar para a segunda fase do Mundial, o Brasil precisa vencer a eliminada Nova Zelândia e torcer pela derrota da Suécia diante da Coreia do Norte – outro resultado, empate ou vitória da Suécia, elimina a Seleção Brasileira.

Caso a Coreia do Norte vença a Suécia por um gol de diferença, o Brasil tem de vencer a Nova Zelândia por dois gols de diferença – uma vitória da Coreia por dois gols de diferença permite ao Brasil vencer por qualquer placar.

Os jogos Brasil x Nova Zelândia, na cidade de Dresden, e Suécia x Coreia do Norte, em Augsburgo, serão disputados no mesmo horário, às 14h30 (9h30 de Brasília)

A Seleção Brasileira está escalada pelo técnico Marcos Gaspar para enfrentar a Nova Zelândia com Aline (1), Juliana Cardoso (8), Aline Camargo (15) e Taynara (16); Leah (2), Camila (8), Ester (4, capitã), Andressa (11) e Rafaelle (6); Ludmila (20) e Alanna (10).