Corpo de Gilvanor Gomes Marcos foi sepultado nesta segunda-feira, 17 de junho
Sob forte emoção, foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 17 de junho, o corpo de Gilvanor Gomes, de 24 anos. Dezenas de pessoas compareceram ao velório e sepultamento do penedense para dar o último adeus ao jovem que, passe o tempo que for, jamais será esquecido.
Com lágrimas nos olhos, familiares e amigos de Ninho, como era carinhosamente chamado, que morreu em um trágico acidente registrado na manhã do domingo, 16, em um trecho da rodovia AL-101 Sul, acompanharam todo o velório, realizado na Funerária Santa Luzia.
Por volta das 9 horas teve início o cortejo fúnebre em direção ao cemitério São Gonçalo do Amarante. Durante todo o trajeto em direção ao cemitério onde ocorreu o sepultamento, os parentes e amigos de Ninho, emocionados, tentavam entender o porquê da morte repentina do jovem.
Mesmo cheios de perguntas, companheiros de trabalho, os mais próximos e seus familiares deram adeus ao penedense, que por seu jeito de ver a vida, sua alegria contagiante e suas inúmeras qualidades conquistou muitos amigos no município ribeirinho. Agora o que fica é a saudade!
O acidente
Gilvanor Gomes, de Penedo e Nadyne Teixeira, de 20 anos, de Piaçabuçu morreram em grave acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo, em um trecho da rodovia AL-101 Sul, situado entre Piaçabuçu e Penedo. A pessoa que estava conduzindo o carro perdeu o controle do mesmo no momento em que ele passava por uma curva. Desgovernado, o veículo colidiu com uma árvore, destruindo totalmente sua parte frontal. Os outros ocupantes do carro foram encaminhados para hospitais da região e logo em seguida receberam alta médica. O sepultamento de Nadyne será às 15 horas em Piaçabuçu.
