×

Esporte

Em São Januário, Vasco fica no empate com o Coritiba

Junior Urso fez o primeiro gol da partida em São Januário

O Vasco empatou em 2×2 com o Coritiba e permitiu ao time paranaense levar um ponto do Rio de Janeiro, importante para a sequência no Campeonato Brasileiro.

Num jogo emocionante e após sair na frente, o Coxa sofreu um gol logo no início da segunda etapa. O Vasco chegou a virar a partida, mas nos minutos finais o Verdão reagiu e empatou a partida. Os gols do time carioca foram marcados por Felipe e Wendell, enquanto que Junior Urso e Everton Ribeiro, fizeram os tentos dos paranaenses.

Com o empate, a equipe de São Januário chegou aos 35 pontos, ficando a quatro do líder Atlético. O próximo jogo, será o tradicional clássico contra o Flamengo, domingo, no Engenhão. Já o Coxa passou a somar 17 pontos e largou a Zona do Rebaixamento para o Bahia. O Alviverde enfrentará o Cruzeiro, no Couto Pereira.

Com o resultado, o time cruz-maltino chegou aos 35 pontos, quatro atrás do Galo. O próximo compromisso será o clássico contra o Flamengo, domingo, no Engenhão. Já o Coritiba, soma, agora, 17 pontos e deixou a zona de rebaixamento. O Coxa pegará o Cruzeiro, no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA

VASCO 2 X 2 CORITIBA

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 16/08/2012 – 21h (de Brasília)
Árbitro: Ailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

Renda/Público: R$ 161.220,00 / 5.013 pagantes
Cartões amarelos: Juninho, Fabrício, Carlos Alberto (VAS); Willian (COR)
Cartões vermelhos: –

GOLS: Junior Urso, 21'/1ºT (0-1); Felipe, 3'/2ºT (1-1); Wendel, 42'/2ºT (2-1); Everton Ribeiro, 44'/2ºT (2-2)

VASCO: Fernado Prass; Auremir (Jonas – 41'/2ºT), Douglas, Fabrício e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Felipe (Fellipe Bastos – 29'/2ºT), Wiliam Barbio (Carlos Alberto – Intervalo) e Alecsandro – Técnico: Cristovão Borges

CORITIBA: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Escudero e Lucas Mendes; Willian, Junior Urso, Robinho (Gil – 25'/2ºT), Rafinha (Lincoln – 30'/2ºT) e Everton Ribeiro; Anderson Aquino (Alex Santos – 15'/2ºT) – Técnico: Marcelo Oliveira.