×

Esporte

Em Salvador, Palmeiras passa pelo Bahia e segue respirando

Palmeirenses comemoraram a importante vitória fora de casa

Uma noite decepcionante para a apaixonada torcida do Bahia, que viu seu time ser derrotado pelo Palmeiras por 1 x 0, gol de Betinho, aquele mesmo que fez o gol do título da Copa do Brasil e frustrar as suas expectativas..

Com a derrota, o Tricolor de Aço continua na 16ª posição somando 36 pontos e vê sua distância para o rebaixamento diminuir para seis pontos, ao perder para um concorrente direto na disputa para fugir da degola. Por sua vez, o Verdão continua respirando, alcançando os 29 pontos, e subindo para a 17ª colocação.

Nessa quinta-feira, tanto Bahia quanto Palmeiras torcem contra o Sport, que joga às 21h, contra o Ponte Preta, na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 0 X 1 PALMEIRAS

Local: Pituaçu, Salvador (BA)
Data/ hora: 17/10/2012 – 19h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Altemir Hausmann e Fabiano da Silva Ramires
Renda/Público: R$ 382.725,00 / 18.459 pagantes

Cartões Amarelos: Jones Carioca, Danny Morais (BAH); João Denoni, Marcos Assunção, Bruno (PAL)
Cartões Vermelhos:

GOLS: Betinho, aos 19'/1ºT (0-1)

BAHIA: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi, Jussandro; Fahel, Diones (Rafael – 35'/2ºT), Kleberson (Cláudio Pitbull – 18'/2ºT), Zé Roberto (Lulinha – Intervalo); Gabriel, Jones Carioca. Técnico: Jorginho

PALMEIRAS: Bruno, Artur, Maurício Ramos, Henrique e Leandro; João Denoni, Marcos Assunção, Luan e Patrick Vieira (Márcio Araújo – 30'/2ºT); Betinho (Tiago Real – 25'/2ºT) e Barcos (Obina – 44'/2ºT). Técnico: Gilson Kleina