Torcida do Salgueiro fez a festa com a vitória sobre o ASA
Fazendo a sua estréia na Copa do Nordeste, o ASA foi derrotado pelo Salgueiro por 1 x 0, partida que aconteceu no estádio Cornelio de Barros, no interior pernambucano.
O único gol do jogo aconteceu as 31m do segundo tempo e foi marcado pelo nigeriano Yerien, depois de receber lançamento do meia Clebson.
Na coletiva após o revés que sofreu, o treinador Leandro Campos disse que a sua equipe esteve bem e desperdiçou várias oportunidades de gol. Todavia, ele comentou sobre as carências de mais do grupo. Segundo ele, um meia e um atacante precisa chegar para fazer bonito na temporada.
FICHA TÉCNICA
SALGUEIRO – Darci; Marcos Tamandaré, Rodrigo (Ricardo Braz), Cléber Carioca e Peri; Pio, Moreilândia, Cléberson e Vitor Caicó (Yerien); Élvis (Ailton) e Fabrício Cearpa. Técnico: Marcelo Chamusca.
ASA – Gilson; Pedro Silva (Osmar), Tiago Garça, Edson Veneno e Thalysson; Cal, Basílio, Marcus Vinícius (Jorginho) e Didira; Rodrigo Dantas (Rai) e Léo Gamalho. Técnico: Leandro Campos.
O árbitro Eduardo de Santana (SE) comandou o duelo, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ricardo Aragão de Melo (SE).
